quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MESA - EXPOSITOR




3 comentários:

Emilinha disse...

nossa...eu ameiii essa ...amo fazer coisas desse tipo... fica bem criativo e salva o planeta!!! :)

Emilinha disse...

nossa....amei esse!!! gosto desses artesanatos assim...é bom a salva o planeta!!! :)

samantha disse...

oie rosimere , estou apaixonada pelos seus trabalhos , eu gostaria de fazer algumas coisas que vi para o quarto de minhas filhas como a luminaria e os puffs, sei que to um pouco longe , mais as vezes o computador se torna algo indispensavel, gostaria muito de aprender com vc , eu trabalho com eva , mais com seu blog estou me apaixonando de novo por essa arte e vc e especial , menina parabens vc e uma artista .vc tem apostilas ou algo em que eu possa aprender com vc beijos samantha